segunda-feira, 18 de março de 2013

Vídeo explicativo do blog.

Oi gente, tudo bom?
Fiquei mais de uma semana sem postar, mas tem um motivo. Minha filhotinha de pitbull ficou doente e fiquei 4 dias direto indo pra clínica veterinária visita-la. No quarto dia ela não resistiu e faleceu :( Como eu estava muito triste, eu esqueci do blog, não preparei post nem pra deixar agendado. Estava realmente muito chateada. Mas como a vida continua, aqui estou eu. E eu tenho outra cachorra pra cuidar, que tem só 9 meses e é bem pentelha e me faz muito feliz. :)

Bom gente, pro post de hoje eu fiz um vídeo. O post na verdade não tem nada demais. É só um vídeo meu explicando por que fiz o blog, o que vou postar e tal. Achei que seria legal fazer o vídeo pra divulgar o blog :D O vídeo já estava feito e eu enrolei bastante pra postar, porque eu estava morreeeendo de vergonha. hahaha! Mas aí está, espero que gostem e sejam sempre bem vindos.



Pra quem quiser assistir lá no youtube, clique aqui. E pra ver o post do livro que eu mostro clique aqui.

Espero que gostem. Estou aceitando sugestões é só enviar para o e-mail lorrainefotografias@gmail.com ok? :) Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário