quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fotografando nossos bichinhos de estimação.

Oi gente, tudo bom com vocês? Nossa, eu to ótima só de poder olhar pra esse céu azul lindo que tá enfeitando o RJ hoje. Não sei os outros lugares né, rs, mas espero que estejam igual! :)
No post de hoje eu resolvi fazer algo mais pessoal. Nada haver com técnicas, equipamentos e aquele blablabla da fotografia, que às vezes fica meio complicado né gente. Hoje eu vou postar algumas fotos de animais de estimação. No meu caso, é a Atena, uma vira-lata linnnnnda de 10 meses que me alegra todos os dias. Não o dia inteiro, porque as vezes elas faz umas besteiras que só Jesus na causa! hehehe. Outros bichinhos que também fotografei é um gatinho lindo que dei pra minha mãe, e também uma filhotinha de pitbull que eu tive, mas que morreu com 3 meses pois pegou uma doença muito forte pra pouca idade dela :( Mas me lembro dela com muito amor e carinho! Ah e tem também a Gabi, uma vira-lata fofinha que minha avó tem há uns 12 anos, que é muito brava com quem não conhece (igual a minha cachorra) mas é um amorzinho comigo e alguns tios meus.

Tirar foto de animais de estimação pode ser fácil e pode ser também um pouquinho complicado. Eles não param, e tem várias cores diferentes o que dificulta na hora de fotometrar, mas usando um flash fica tudo certo :D A única coisa que eu faço é colocar a velocidade lá em cima e me divertir com eles!

Aqui vão algumas das fotos que eu mais gosto...

Essa é a minha filhona muuuuito grande e linda, que se chama Atena:













Essa era a minha pequena que nos deixou com 3 meses de idade, mas que em pouco tempo amamos muito e guardamos boas lembranças da fofura que ela era, e ela se chamava Hera (na primeira foto ela está sujinha porque estava brincando na areia, rs):




Esse abusadinho é o Berilo, o gatinho que eu citei acima. Dei ele pra minha mãe quando ela estava com 4 meses de gravidez do meu irmão. Não sei o que eu estava pensando, mas tudo bem! rsrs. Ele no início era bem pertubadinho e brincalhão, hoje em dia ele é mais na dele e super quieto.








E essa fofinha é a Gabi, cachorrinha de estimação da minha avó. 


Bom gente, é como eu falei. Pra fotografar seus animais você precisa basicamente aumentar a velocidade da sua câmera porque eles se mexem muito. A não ser que você queira uma foto artística perfeita, aí você vai quebrar um pouco a cabeça, rs. No meu caso, eu só queria me divertir com eles. :)

Espero que tenham gostado, eu AMO animais, principalmente cachorro. Mil beijos, e até breve! ;*

20 comentários:

  1. Lo, como a Atena é linda... Aiiii da vontade de apertar ela... Amei!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaas fotos, vontade mesmo de apertar..rsrs
    E eu amo fazer isso..kkk

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog, nesses ultimos anos peguei gosto pelo tema porém não encontro muita coisa publicada assim sem compromisso porem bem didático,continue estudando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Como eu falo muitas vezes aqui, eu não sou profissional. Apenas gosto de compartilhar o que eu aprendo, do meu jeito. Espero que você volte sempre.

      Beijos.

      Excluir
  4. Ai quanta fofura meu Deus *-*.. já respondi seu comentário sobre os óleos para emagrecer lá no blog, corre lá? Beijos
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos amiga =] e o seu cantinho é muito bacana vou me inscrever, se inscreve tbm?
    http://catiaemanuelli.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu blog é muito interessante !! Sou apaixonada por fotografia e pretendo me aperfeiçoar no ramo, estou adorando as suas dicas do blog e pretendo visitar, sempre que eu puder. Suas fotos são pura magia, espero um dia chegar no seu nível>.<

    http://garotabluemonday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos demais, mas fiquei encantada com a pit que faleceu ( uma pena ).

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foi uma pena mesmo fiquei muito triste :( mas ainda tenho minha filha preta né rs.

      beijos

      Excluir
  8. Oi lindona !!!
    Fotos perfeitas, tenho um negão desses e me relembrou muito as fotos que tirei dele.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  9. Olá Lorraine, como vai ?
    Tava pesquisando alguns blogs na net e acabei achando o seu !
    Claro q de cara me identifiquei com o tema, já q AMO fotografia, e me dedico a em breve me tornar uma profissional !
    Ah, tenho três cães e eu sei o qto é complicado conseguir bons cliques desses fofos, rs !
    Parabéns !

    www.mafrangilofotografia.com

    ResponderExcluir
  10. Olaa ! Tudo bem com vc Lorriane ?
    Amei o Blog Flor !
    começando agr :*
    Segui *
    http://monalisaarielly2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir