segunda-feira, 22 de abril de 2013

Selo repassado pela linda do blog: Alô Meniina

Oi gente, tudo bom?
O post de hoje não ia ser sobre sobre isso, mas a linda Queli, do blog Alô Meniina, me marcou pra responder esse "selinho" ou "tag", não sei como chama, rs. E como ela me marcou, vou responder. É legal que vocês também podem me conhecer um pouco melhor. 

Regras: 
Dizer 11 coisas sobre mim; 
Repassar pra 11 Blogs e 
Responder 11 perguntas.

11 Coisas sobre mim

1- Tenho 21 anos.
2- Quero cursar Jornalismo na faculdade.
3- Apesar de falar sobre fotografia no meu blog, não sou fotógrafa profissional.
4- Sou "casada" rs. Não no papel, mas de coração. Moro com meu noivo há quase 1 ano.
5- Não gosto de amizades com frescura. Tipo ficar de amorzinho o tempo todo e cobrando atenção, isso me irrita.
6- Sou loucamente ciumenta. Parece até doença de tão intenso que é o meu ciúme. Deve ser insegurança ou seilá!
7 - Sou nascida e criada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. E não vou ser hipócrita; não gosto daqui (baixada). Lugar feio e que não tem nada que eu goste em quesito diversão. Pra ir a algum lugar legal tenho que ir pro centro do rj ou pra zona sul, que é muito longe.
8- Sou muito sincera. O que pode-se denominar como qualidade e também como defeito, já que às vezes sou sincera na hora errada.
9- Eu tenho o péssimo hábito de quando estou nervosa ou ansiosa, roer as unhas. Minhas mãos ficam horríveis, mas não consigo controlar, quando vejo já era!
10- Amo cachorro! Sou to tipo que passa na rua e vê um cachorro e quer abraçar e dar carinho. Tenho uma vira-lata que é mestiça de pitbull com alguma outra raça, não sei qual é, parece labrador, ela é imensa. E eu pego no colo, e beijo mesmo. Só não deixo dentro de casa porque ela faz uma zona e solta pêlo por onde passa.
11- Apesar de ser muito pé no chão e realista, eu adoro ler livros de ficção, e assistir filmes de ficção mesmo. E até esses filmes bobinhos tipo Crepusculo, Harry Potter, e filmes de dança. Adoro viajar nessas histórias. 

Perguntas:

1. Você confia em Deus?
Com certeza. 

2. Gosta de estudar?
Depende muito do tema. Odeio matemática, e tenho um certo interesse por história. Mas o que mais gosto de estudar é inglês e fotografia.
 
3. Uma realização?
No momento é meu relacionamento estar dando super certo. Pois nunca pensei que conseguiria ter uma vida a dois. A maioria das mulheres sonha desde menina com o casamento e tals, mas eu não sonhava. E cá estou eu! Quase 6 anos junto com alguém, rs.
 
4. Sua cor favorita?
Adoro rosa claro e preto. Mas também gosto muito de amarelo.

5. Comida predileta?
Risoto de camarão.
 
6. Um Hobbie?
Ler e fotografar. Também gosto de andar atoa na orla da praia e ir ao cinema.

7O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com
ela?
"Valorize a sua vida, independente do quão difícil ela seja. Se você ainda não conseguiu o que quer, é porque ainda não é a hora. Deus tem algo especial guardado para todos nós, basta saber esperar, e quando a oportunidade vier, saber aproveitar."
    
8. Duas músicas?
Longe de você - CBJR 
Espero que um dia - Natiruts (minha banda preferida)
 
9. Uma viajem?
Estados Unidos
 
10. Um instrumento? 
Violão

11Com quem você quer passar agarradinho no cobertor, nesse inverno?
Meu amor.
 
Os 11 blogs são:

 
Espero que tenham gostado, e até mais! Beijos ;*

17 comentários:

  1. Adorei suas respostinhas, assim ficamos sabendo mais um pouquinho de vc, e obrigada pela indicação viu.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que visito aqui e foi bom que já conheci a dona =)
    também sou louca por cachorro,perdi o meu tem 2 meses e sofri muito muito mesmo, meu namorado diz que não posso ter bicho pq n sei controlar e quero fazer de tudo por eles.

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray! Também perdi uma filhotinha de pitbull há mais ou menos 1 mês e meio, e sofri muito. Ela ficou internada 4 dias e mesmo desempregada, saí passando o cartão de credito sem pensar em como pagar, só queria que ela ficasse bem e voltasse cmg pra casa, mas ela não aguentou :( Mas eu tenho essa srd que ta cmg há 9 meses e sou louca por ela. Os cães são mesmo nossos melhores amigos!

      Grande beijo :*

      Excluir
  3. Oiiii gattinha !
    Nossa , seu blog é lindo ! Incrível , sinceramente amei ! Os posts , o jeito que você escreve é tudo bem feito ! Parabéns viu!
    E com certeza eu estou seguindo !
    Tem como retribuir ? [se for seguir meu blog , por favor , siga publicamente ? agradeço de coração!]
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos gattinha , sucesso pra você , vai ser merecido ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz que vc gostou! :)
      Pode deixar que vou te seguir sim viu ^^

      Mil beijos e fique com Deus.

      Excluir
  4. Olá querida =]

    Estou passando para conhecer seu cantinho, parabéns ele é uma fofura!
    Quero te convidar também para conhecer o meu blog, posto coisas sobre make, nail art e moda e gostaria de compartilhar com você :)
    Boa semana, fique com Deus, beijos s2

    http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore! Que bom que gostou :)
      Jaja estou passando no seu blog tbm viu. Beijao!

      Excluir
  5. Amei suas respostas!
    Seguindo aqui!
    Beijão
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... Amei a tag, obrigada por me indicar, eu já respondi...
    Passa no meu Blog pra ver as respostas.

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/2013/04/tag-recebida-da-lorraine-do-blog.html

    Beijocas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei seu blog *-*
      Ja estou seguindo! Vou sempre estar dando uma espiadinha. rs's
      Segue meu blog lá http://isakarasiak.blogspot.com.br/
      Beijus e sucesso!

      Excluir
    2. Ja viiiiiiii e ja comenteiiii e ameiii rsrsrsrs! beijos linda!

      Excluir
  7. Oi!
    Vi seu blog no casamento marcado, como gosto muito de fotografia estou seguindo aqui pra pegar umas dicas.
    Se quiser conhecer meu blog vou deixar o endereço.
    bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc goste do meu blog. Sempre que aprendo algo gosto de vir aqui e compartilhar :)

      Mil beijos.

      Excluir
  8. Adorei as resposta, super sincera mesmo hem !!kkkkk

    Beijúh

    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir